Cinto de Cangaceiro...



6 Amigos comentaram...:

  1. Oi Querida!

    Adorei esse cinto, ficou perfeito, igualzinho aos dos cangaceiros! Parabéns, seus trabalhos estão cada vez mais lindos!

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , muito lindo esse cinto, vc faz pra vender? qto sai...moro em São Paulo, estou desesperada atrás de um cinto desses, não encontro em lugar algum, dizem q está em falta,..kkk e meu sobrinho vai dançar na escola dia 28/06...não sei se dá tempo de chegar aqui, será q eu consigo fazer , claro q não vai ficar igual neh, pq o seu é trabalho de profissional, mas acho q vou tentar...pq não sei se chega a tempo de sexta q vem..mas é lindo

    ResponderExcluir
  3. Olá !!
    Achei muito lindo e gostaria de saber qual o preço.
    Meu e-mail.
    Elisa.locatti@gmail.com

    Obrigada,

    Elisa.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria de saber o preço do cinto e da cartucheira.
    Adulto - tamanho GG
    Obrigada,
    Luciana
    luciana.f.barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu trabalho, gostaria de saber se aceita encomendas e qual o valor do kit cangaceiro.
    Ana Cláudia Bartelle
    acbartelle@hotmail.com
    Aguardando resposta
    obrigado, abraços
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  6. olá vou pra uma festa a fantasia e moro no Tocantins gostaria de saber o preço e o valor do frete email para contato: fernandarezende2930@gmail.vom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!