Era uma vez...Cinderela!!!










Fiz essa encomenda para uma apresentação no colégio.As meninas viram esses personagens no blog:http://amagicadoeva.blogspot.com,e me pediram para fazer igual.Bem,eu tentei...Espero que gostem!

5 Amigos comentaram...:

  1. Ficaram lindos, parabéns !!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ficaram lindinhos hein? Obrigada pelos créditos tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola flor, to passando pra te convidar pra um sorteio que esta rolando la no meu blog e pra te presentear com meu selinho
    bjs e aguardo sua visitinha
    Jeandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Neide.
    Amei seu trabalho, parabéns você é muito talentosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho pra vc no meu blog
    http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/2011/09/selinho-pras-amigas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AnaPaula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!