Doces ou travessuras???

Olá!!!Para quem gosta de bruxinhas,apresento a minha Neiduxa vestida de bruxa,bjs!!!                                    E esse ursinho fofo que eu adoro!!!

Ganhei selinho...

Esse selinho fofo é do blog da minha amiga Lúcia Costa,dos blogs:
http://pinturasdalu.blogspot.com/
http://mimosselinhosdalu.blogspot.com/,
Lindo né?
Ah...a Gabbi do blog:http://www.layoutsetemplates.co.cc/,teve um problema no seu hotmail e por isso ela não viu meus emails,portanto ainda sou a ganhadora do template.Problemas acontecem,né?Bjs e uma ótima semana à todos!!!

Bruxinha...





Ganhei!!!


Fui eu a ganhadora de um template personalizado do sorteio no blog:
www.layoutsetemplates.co.cc
Que legal,fiquei muito feliz.Bjs e um ótimo fim de semana à todos!!!

Latinhas para o Natal...


Visitando o blog da http://leskka2.blogspot.com/,me encantei com seus escondidinhos e não resisti e fiz uns pra mim.O blog da Leska é lindo e seus trabalhos são divinos!!!Uma verdadeira fonte de inspiração para todos nós...

Sorteio no blog da Kel...

                                                                                                                                                                                  
Participem desse sorteio super fofo...E visitem o blog da Kel,é muito lindo!Vcs vão adorar!!!





  http://kelart.blogspot.com/                                                                                                                                                                 


Ímã menina porta recados...


Essa lembrancinha foi para o meu filho presentear sua professora,uma homenagem ao dia dos professores!!!
E o  mais importante é que meu filhote escreveu o bilhetinho sozinho...que fofo!

Dia do Professor!!!




Feliz Dia das Crianças!!!







Hoje é dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida!!!
Que Deus e Nossa Senhora abençoe e proteja todas as crianças!!!