Outra pasta...


11 Amigos comentaram...:

  1. linda pasta
    essa semana quero ver se consigo começar a fazer o material escolar das minhas filhas...
    bjos
    abençoada semana

    ResponderExcluir
  2. Querida Neide amei seu trabalho.Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que cuti-cuti só muito amor ao artesanato para fazer coisas tão lindas como as que encontro no seu cantinho.Parabéns pelos lindos trabalhos!
    bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. ola seu blog esta lindo e muito carinhoso por isso ja estou te seguindo e sempre darei uma passadinha aqui para ver as novi..Se puder da um pulinho la no meu blog e se divirta,olha seria uma honrra ter vc como minha seguidora. Abração Luluzinha Matos.=)

    ResponderExcluir
  5. Adorei os trabalhos!
    parabéns!
    Vem conhecer o meu blog tbm!
    http://patriciaquadros.blogspot.com
    BJUS Patricia Quadros

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! seu trabalho é muito lindo... amei, vou voltar sempre pra visitar... até me tornei seguidora..rs
    to aproveitando pra te convidar pra conhecer o meu cantinho... vou amar sua visita...
    sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Amei a sua capa, esse menino dos momentos preciosos está mesmo precioso.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Olá querida passei para lhe desejar uma ótima semana e claro dar uma olhadinha bjss.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Vim agradecer a visitinha carinhosa! Amei essas capinhas! Um show! Obrigada Neide por sua presença constante no Sonhos!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  10. olá, vim conhecer seu blog e já fiquei!!!!

    Seus trabalhos em EVA são lindos!!!!! Parabéns.

    Já sou sua seguidora, se quiser me conhecer

    www.samicosturinhas.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Flor!
    Ficou linda demais essa pasta! Uma fofura o menino e o cachorrinho! Parabéns por tanto capricho e talento!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!