Latinha coelho...

6
Para os meninos...

BBB 12...

3

E foi daqui de Mato Grosso do Sul o campeão do BBB12...Parabéns Fael!!!


Minha carteirinha do Blogueiras Unidas...

1

Ficou linda a minha carteirinha do blogueiras unidas!Se vc ainda não tem a sua,corra pra fazer...


Encomendas para páscoa...

1

Olá!!!Que saudades...Estou um pouquinho afastada do blog por causa dos coelho,rsrs.Com a proximidade da páscoa vem a correria...Mas estou com saudades de visitar meus blogs favoritos e logo estarei visitando um por um.Bjs e um maravilhoso domingo!!!


Porta bombom coelho...

1



Latinha coelha...

9


Dia do Artesão...

1

Olá!!!Parabéns para nós...Hoje é o nosso dia,rsrs.Bjs à todos os artesãos!

Mais super Mário...

7





Porta guloseimas Mário Bros...

5

                                                                                                                                                                                            
Essas latinhas farão parte da decoração da mesa de doces do niver do meu filho... 

Vamos participar???

2

Coelhinho na pet...

2


Casinha porta chocolates...

8




Dia internacional da mulher...

13
Parabéns para todas as mulheres!!!

Casinha...

8
Oi,gente!Vi um pap dessa casinha no blog :http://bypriomm.blogspot.com/;
me encantei e fiz a minha...Bjs.

Guirlanda de Páscoa...

4
Começou a invasão de coelhinhos...Com a proximidade da Páscoa,eles começam a aparecer,rsrs.Estou revezando,entre coelhos e Mário Bros,é que o tema do niver do Júnior será esse.Bjs e uma ótima semana à todos nós...
Ps:As fotos estão horríveis,me perdoem!

Castelo do Mário Bros...

2
Olá!!!Esse castelo é para o aniversário do meu filho,que terá como tema o Mário Bros.Ele adora jogos desse personagem e eu já comecei a fazer algumas coisinhas para a decoração da festinha...Ele adorou esse castelo!!!Bjs...

Viva o blog!!!

12
Hoje meu blog está completando 1 ano!!!Viva!!!Bjs e muito obrigada à todos que me visitam e deixam recadinhos.Conto com vcs para muitos e muitos anos...

Comenta,senão eu choro...




Deixe seu recadinho antes de sair e volte sempre!!!